Header Ads

MARINA AND THE DIAMONDS » RADIOACTIVE


Se Marina Diamandis deixou claro o seu novo alter-ego na primeira parte da divulgação de Electra Heart, no vídeo de "Fear and Loathing", na segunda parte ela comprova esse novo pseudônimo em "Radioactive", novo vídeo de Marina and The Diamonds. Esta comprovação veio não só em atitudes, mas mais uma vez na mensagem que a canção quer transmitir. Confira só:

"Quando você está perto de mim, eu sou radioativa. Meu sangue está queimando, radioativa. Estou virando radioativa. Meu sangue é radioativo. Meu coração é nuclear. O amor é tudo que eu sinto. Estou virando radioativa, meu sangue é radioativa".

Se a moça estava infeliz com a sua performance musical no ano passado, em "Radioactive" deixa explícito a sua vontade de trabalhar com a música pop. A canção foi composta por Diamandis, Stargate e pelo DJ Chuckie, que produziu o tema. Trata-se de uma ótima trilha mainstream que se opõe à primeira parte da história (e talvez até em The Family Jewels).



O vídeo, além de ser uma continuação do primeiro, revela a face mais doentia da personagem: aqui você encontra a obsessão pelo amor, pela aventura e seu ódio pelas ideologias americanas, ditas anteriormente. Seu abandono ao lar e às atitudes que fogem da boa conduta só deixa claro que Electra Heart é uma mistura de muitos sentimentos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.