Header Ads

CAZWELL & PEACHES » UNZIP ME


*Postagem do dia 04 de novembro de 2011, atualizada com o vídeo oficial  e versão extendida de "Unzip Me".

O preview de "Unzip Me", parceria do rapper Cazwell com a cantora electro-trash Peaches, apareceu algumas semanas atrás na página do cantor e gerou algumas curiosidades sobre como seria essa colaboração. Já faz algum tempo que o rapper não lança nenhum material inédito e o último disco lançado de Peaches aconteceu há dois anos atrás.

Ao que tudo indica, "Unzip Me" foi produzida diretamente para as pistas com o objetivo de fazer as pessoas dançarem, porém a mensagem da faixa não é lá muito convincente - trata-se de uma canção sobre sexo, curtição e festas - aí vem o significado de "drop, grab it, jerk it, unzip me!" cantada repetidas vezes por Peaches. Aliás, a canção tem uma pegada meio Martin Solveig em "Hello" e "Big In Japan", não é? Com essa parceria incrível, acredito que não precisaria de uma ajuda do novo produtor queridinho da Madonna, concordam?


"Unzip Me" será lançada oficialmente no próximo dia 07, junto com o clipe produzido por Bec Stupak e Honeygum Labs e ainda conta com a participação da diva e amiga Amanda Lepore. Enquanto esse dia não chega, 'bora ouvir?


 UPDATE - 22 de Novembro de 2011  
Como prometido algumas semanas atrás, o vídeo oficial de "Unzip Me" contaria com a presença de Amanda Lepore, amiga e parceira de Cazwell em diversas colaborações. Não é de se admirar que o clipe seria como qualquer outro que o rapper já fez, mas o destaque fica para essa ótima faixa que será hit em qualquer pista de dança.

Ouça a versão extendida de "Unzip Me", lançada como single oficial no começo do mês. O vídeo foi produzido por Bec Stupak.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.