Header Ads

VANBOT » MAKE ME, BREAK ME


Lembra quando falamos de Vanbot pela primeira vez aqui? O primeiro vídeo do álbum homônimo lançado em abril deste ano finalmente viu a luz do dia e a canção escolhida foi "Make Me, Break Me", uma das melhores faixas do disco. Um detalhe curioso que falamos no outro post é sobre as comparações com Little Boots e Robyn - talvez o vídeo explique com clareza o que falamos, mas se há alguma dúvida ainda, que tal relembrar um dos grandes hits de 2009? Os créditos visuais podem ficar com a artista revelação de "Remedy", mas a produção fica a cargo de Sebastian Forslund.

"Make Me, Break Me" é uma mensagem direta para alguém que não soube cuidar do seu coração. O tema pode ser clichê e até piégas demais para a atualidade, mas Vanbot deixa uma reflexão pairando no ar: o amor é algo tão sensível que deve ser cuidado com total atenção, uma vez quebrado sempre carregará uma cicatriz. Para alguns não há uma segunda chance, mas há aqueles que insistem cada vez mais - caindo na rotina, no sofrimento, na "velhice" das coisas.


O disco de estréia de Vanbot pode ser ouvido gratuitamente no site oficial ou nesse post. Se você gosta de músicas pops bonitinhas à lá Ellie Goulding, Robyn e Little Boots, com certeza incluirá esta moça na sua coleção.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.