A décima compilação da Kitsuné Maison trouxe as novatas do Icona Pop, formado por Caroline Hjelt e Aino Jawo. Vindas da mesma terra de Robyn, essas meninas chamaram a atenção da crítica com a faixa "Manners" em versão extendida para o selo francês - e quem diria, caiu nas graças de blogs e internautas afoitos pela música pop.
"Manners", o carro-chefe, possui batidas revigorantes e um refrão em conjunto que dá vontade de cantar junto. A música é uma canção de amor moderna que soa divertida, mas no fundo tem um "quê" de sentimentalismo. Esta canção será lançada como single pela Neon Gold, o mesmo selo da Ellie Goulding e do Passion Pit.
O lado B do single "Manners" será "Top Rated", uma espécie de desabafo contra o sexo oposto que ganha forças até o final da música. Um single de duas ótimas músicas - se não, um dos melhores singles do ano.
Ainda não há notícias de um debut, mas com dois excelentes lançamentos não estará muito longe de um disco completo sair. Além disso, uma outra música das meninas foi divulgada bem antes do single em questão, mas pelo visto não foi bem aceito. Trata-se de "Still Don't Know", uma espécie de girl band da música pop com indie music. Ouça abaixo:
O Icona Pop está a um passo de decolar no cenário indie pop, o que resta agora é esperar por mais novidades sobre essas suecas. Enquanto isso, ouça abaixo a versão extendida de "Manners" que entrou para a compilação da Kitsuné e um remix do Captain Cuts.
Nenhum comentário