Header Ads

FLORENCE + THE MACHINE: NEVER LET ME GO


"Never Let Me Go" é a faixa escolhida para ser o terceiro single de Ceremonials, o brilhante disco de Florence + The Machine. Depois de toda redenção de "No Light, No Light" com direito a igreja, coral, bem e o mal, agora é a vez da canção mais triste e doce de todo o álbum. Cortejada por apenas piano e percussão, a canção envolve o lado trágico de um relacionamento que nasceu na lama. Em outras palavras, trata-se de uma canção sobre ser libertada dos próprios pecados através da morte.

"Embora a pressão seja difícil de aguentar, este é o único jeito de escapar. Parece uma escolha difícil de se fazer, mas agora estou abaixo de tudo", canta Florence Welch. O vídeo, dirigido por Tabitha Denholm, foi gravado na arena Slough Ice Rink no Reino Unido. Responsável também pelo vídeo de "You've Got The Love", a diretora buscou inspirações nos filmes de horror da Escandinávia. As imagens mostram a cantora e o ator Jamie Campbell Bower em cenas sombrias, dignas daqueles "dramalhões" cinematográficos. O final é surreal e bonito.



No dia 9 de abril, os fãs de Florence + The Machine serão presenteados pelo lançamento do CD/DVD MTV Unplugged da banda, gravado em dezembro de 2011 em Nova York. No palco, Florence e sua banda dividem os vocais com um coral de dez pessoas, na platéia, amigos como Kanye West e Q-Tip.

Foram gravadas dez canções, incluindo dois covers - "Try A Little Tenderness" de Ottis Redding e "Jackson", originalmente de Jerry Leiber e Billy Edd Wheeler, mas eternizada na voz de Johnny Cash e June Carter. A canção ainda traz a participação de Josh Homme, vocalista e guitarrista do Queens Of The Stone Age.

TRACKLIST MTV UNPLUGGED
Only If For A Night
Drumming Song
Cosmic Love
Breaking Down
Never Let Me Go
Try A Little Tenderness
No Light No Light
Jackson
What The Water Gave Me
Dog Days Are Over
Shake It Out

Veja os bastidores das gravações de "Never Let Me Go":

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.