Voltamos mais uma vez para falar de Cinnamon Girl. Lembram dela, né? Já apresentamos a dinamarquesa aqui no blog. Mas, desta vez, para apresentar e comentar o lançamento de seu mais novo single/clipe, "Devil In Me". A música, escrita, produzida e idealizada pelo produtor Roholm, chega num mix de teclados, cordas de guitarra e sintetizadores brutos que consegue engarrafar boas lembranças dosanos 80 (característica que reina em Cinnamon).
E vamos lá, a letra não é bobinha como se possa imaginar. É aberta para dizer que não se deve dar a mínima que os outros pensam e ser quem realmente você é. O clipe, por mais Mondrian que pareça ser, não apaga o brilho da música, já que foi embrulhado em panos mais simplistas, ainda que faça referências - sempre - aos anos 80. Em sumo, CinnamonGirlse mostra mais uma vez pronta para ser colocada em pé de igualdade com outros excelentes artistas pop.
* Postagem feita por Diego Drush, jornalista, mora em São Paulo e adora coisas ligadas à arte, música e comportamento. Colabora esporadicamente com novidades da música sem rótulos e firulas.
Nenhum comentário