Com a ascensão da música pop underground através de blogs ao redor do mundo, atualmente é difícil passar despercebido pelos críticos da internet e não receber comentários generosos sobre suas produções. Este é o caso do Kids of the Apocalypse, que no começo do ano, surgiu com a ótima “Masters of the Sun” através da proposta apocalíptica e revolucionária não só na música, como também no tema proposto. A ideia desse grupo (se é que podemos chamá-lo de grupo) é promover certa rebeldia através da música como se fossem anônimos revolucionários, até mesmo na quantidade de informações na internet – que ainda é mínimo, quase nada.
“Masters of the Sun” contempla através de um videoclipe suas principais referências na música pop atual. A canção poderia, facilmente, ser confundida como sample de alguma canção de My Beautiful Dark Twisted Fantasy, o icônico álbum de Kanye West, com menção honrosa aos últimos clipes de M83. Batidas dubstep marcam a produção que, certamente, fará você se apaixonar completamente do início ao fim.
Lançada há poucos dias, “Empire” é a nova música do KOTA divulgada em suas redes também com o plus de videoclipe que segue na mesma temática do anterior. Ao contrário do single de antes, a nova música traz uma sonoridade mais pesada e densa ao seu repertório – mostrando-se cada vez mais grandioso e classudo. O dubstep ainda persiste, porém com pitada pop e refrão assustador com o coro de jovens mencionando a chegada de um novo império. Sintetizadores, trompetes e violinos fazem de “Empire”, um dos singles mais brilhantes de 2013.
Como dissemos anteriormente, ainda não há muitas informações sobre o Kids of the Apocalypse. Até mesmo suas redes sociais andaram paradas nos últimos meses, sugerindo que o projeto seja mais um investimento independente e certeiro.
Nenhum comentário