Header Ads

Sia faz homenagem às vítimas da boate Pulse no clipe de ‘The Greatest’



A cantora e compositora australiana Sia mal lançou o álbum ‘This Is Acting’, dos singles “Alive” e “Cheap Thrills”, e já prepara o sucessor para esse ano. Batizado de ‘We Are Your Children’, o oitavo álbum de inéditas da artista acaba de extrair o primeiro single: “The Greatest”, composto e produzido em parceria com o rapper Kendrick Lamar.

A faixa é uma homenagem às vítimas do tiroteio da boate Pulse, em Orlando, ocorrido em junho deste ano. A composição deixa clara a mensagem de resistência à homofobia em versos como “Eu sou livre para ser maior, eu estou vivo” e “Não desista, eu tenho resistência”. Até mesmo nos versos de Kendrick Lamar a mensagem é de luta, como “Decepções vão chegar e os críticos vão testar você, mas os fortes sobreviverão. Outra cicatriz para abençoar você”.


Faixa com participação de Kendrick Lamar

O videoclipe, dirigido por Stacy Moscatelli, é uma crítica a situação política dos Estados Unidos e uma homenagem às vítimas do ataque da Pulse. Novamente estrelado por Maddie Ziegler, dessa vez acompanhada de várias outras crianças, o vídeo traz coreografia sincronizada e expressiva com direito a lágrimas de arco-íris, incêndio e compaixão.

O novo álbum de Sia ainda não tem data de lançamento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.