[Radar] Conheça o som das norte-americanas do Puro Instinct
O resultado dessa curiosa mistura? Uma sonoridade pronta para conquistar você à primeira audição. Californianas, Durabo e Cielo contam com dois discos e um EP em sua curta carreira, sendo eles ‘s/t – EP’ (2010), ‘Headbangers In Ecstasy’ (2011) e ‘Autodrama’, lançado junho desse ano, divulgados pelos selos Gloriette, Record Makers e Manifesto Records, respectivamente.
Apesar de criarem produções dançantes e repletas de elementos etéreos, nem só de música para dançar vivem as garotas. Prova disso é a quase-balada "Tell Me", presente no segundo registro de estúdio das irmãs. Guiada por uma eletrônica suave e vocais quase emuladores do estilo de Madge e até mesmo La Roux em alguns momentos, o duo entrega uma composição densa e de causar arrepios. É para viciar logo de cara, pode saber.
Outro exemplo de faixa mais calma é a canção "Everybody’s Sick", presente no primeiro álbum do Puro Instinct. Apostando em guitarras e percussão ao lado dos vocais com efeito das artistas, a faixa mergulha o ouvinte na atmosfera nebulosa e psicodélica da dupla.
Já na hora de criarem músicas para as pistas, as garotas não fazem feio. Músicas como "Peccavi", "Six Of Words" e "Want Your Love" cumprem bem o papel de convites para fazer o ouvinte se jogar em alguma festa por aí.
Atualmente, Piper e Skylar seguem divulgando o álbum ‘Autodrama’ – que conta, por enquanto, apenas com o single "Tell Me".
Saiba mais sobre Puro Instinct curtindo sua página no Facebook e ouvindo suas faixas no Spotify e Bandcamp e acompanhando seu blog.
Nenhum comentário