Menos de dez dias para o lançamento oficial de Electra Heart, o segundo disco de Marina & The Diamonds, e parece que a maratona de vazamentos está começando (lenta, mas seguindo). Depois da demo de "Power and Control" surgir na rede, ontem foi a vez de mais duas: "The State Of Dreaming" e "Lies" - esta última apresentada anteriormente em uma sessão acústica. Se a cantora quer mesmo dominar o mundo com a sua música, ela está indo pelo caminho certo. Até este momento as novas canções só tem tirado elogios dos fãs e admiradores - o fato é que a sonoridade de suas novas canções pendem para o lado mais comercial da música pop, sem apelar e parecer repetitivo, claro.
"Lies" é uma das canções mais raivosas do álbum, da menininha meiga e mimada de "Primadonna" à mulher que quer simplesmente ser amada por alguém que nunca vai retribui-la. Produzida por Dr. Luke em parceria com Diplo, a canção está sendo cotada para ser o próximo single de Electra Heart. O mais interessante desta faixa é a forma como ela ganha forças até o seu final, dando espaço para um dubstep enérgico e incrível.
Enquanto isso, "The State Of Dreaming" é o oposto de todas as produções grandiosas, mas ganha destaque pela belíssima composição - uma quase autobiografia sobre como ela viveu todos esses anos dentro de um sonho, cheio de medos e incertezas. Após afirmar que a sua vida é um jogo, ela declara que venderia sua alma triste em troca de todas as coisas do mundo.
Suas apresentações acústicas postadas em sua página no Youtube resultaram no lançamento de Primadonna Acoustic EP - com as faixas "Primadonna", "Starring Role" e "Lies". Electra Heart será lançado no próximo dia 30 de Abril.
Nenhum comentário