Header Ads

SIR SLY: YOU HAUNT ME


Exatamente um ano após sua estreia na música, o trio californiano Sir Sly finalmente retorna às atividades para anunciar o lançamento do álbum You Haunt Me, agendado para o mês de setembro. A banda, responsável pelas ótimas “Where I’m Going” e “Ghost”, coloca em prova o primeiro single oficial de divulgação do trabalho – a faixa-título “You Haunt Me”.

A faixa é uma das primeiras composições que Hayden Coplen, Landon Jacobs e Jason Suwito escreveram no início da carreira do Sir Sly. Por causa disso, a composição traz um peso extra em sua divulgação – “É uma música sobre crescimento e fez sentir-me bem diante de toda ansiedade e insegurança”, disse o vocalista Jacobs. “É o tipo de música sobre esquecer o passado e seguir em frente. Espero que as pessoas se identifiquem”.

A produção de “You Haunt Me” revela um indie pop marcado por batidas sintetizadas e vocais positivos, muito diferente do que vinham fazendo ultimamente. Com a nova proposta, o Sir Sly se aproxima muito mais da sonoridade que o Foster The People apresentou no álbum Torches.



O álbum You Haunt Me está agendado para sair em 16 de setembro através da The Cherrytree Records/Interscope. Entre as faixas já conhecidas da banda, somente “Miracle” e “Easy Now” ficaram de fora da tracklist final do registro – será que podemos esperar uma versão de luxo com estas músicas?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.