Header Ads

WOODKID: DO YOU LOVE ME AFTER ALL?


Para dar adeus à era dourada do álbum The Golden Age, Yoann Lemoine (aka Woodkid) decidiu abrir o coração nas redes sociais para falar do processo criativo que resultou em um dos trabalhos audiovisuais mais deslumbrantes de 2013. “Eu nunca teria pensado que cantaria para centenas de milhares de pessoas em um palco”, declara o multifacetado artista. Além disso, ele presenteou os fãs com uma nova canção intitulada “Do You Love Me After All?”.

A canção é uma demo caseira cortejada por um piano melancólico e os versos de uma declaração de amor às escuras. “Há seis anos eu era apenas um cineasta independente que trabalhava para pagar o aluguel e eu escrevia minhas canções por brincadeira”, escreveu em sua página no Facebook. A faixa serve como um desfecho de toda a divulgação do álbum, mas deixa aquele gostinho de um breve retorno.

“Eu preciso dar um tempo para pensar no futuro e trabalhar em outros projetos, fazer mais músicas, mais trilhas sonoras, abrir minha mente mais uma vez e focar no meu primeiro longa-metragem”, revelou.

O álbum The Golden Age foi lançado em março do ano passado e revelou singles como “Run Boy Run” e “I Love You”. Confira estes e outros assuntos que já falamos por aqui sobre o artista. Volta logo, Woodkid!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.