Florence + The Machine e o confronto pessoal em busca de redenção em ‘Delilah’
Dando continuidade à promoção do terceiro disco de inéditas, o aclamado 'How Big, How Blue, How Beautiful', os ingleses do Florence + The Machine apresentam o sexto capítulo da sua odisseia com vídeo para a faixa "Delilah" , sucedendo os vídeos de "How Big, How Blue, How Beautiful", "What Kind Of Man", "St. Jude", "Ship To Wreck", "Queen Of Peace" e "Long & Lost".
A produção apresenta Florence Welch em um motel hollywoodiano, confrontando seus medos, demônios e interagindo consigo mesma, enquanto exibe nos momentos finais do vídeo algumas cenas do clipe de "What Kind Of Man", fechando um possível ciclo.
Segundo o diretor Vincent Haycock, responsável também pelos outros clipes da era, em entrevista para a i-D, "'Delilah' é o ponto onde a odisseia se transforma, com Welch retornando ao início de sua viagem, após estar no limbo - o motel representando essaa última camada. O vídeo não necessariamente entrega o fim de tudo, apenas terminando com Florence se confrontando e voltando para momentos antes do acidente de carro em 'What Kind Of Man'. Agora ela está no mundo real, recuperou sua força e está a caminho do fim."
A direção é do já citado Vincent Haycock e a coreografia é de Holly Blakey.
Nenhum comentário