Header Ads

Troye Sivan e o amor delicado e sentimental no clipe de ‘Talk Me Down’



O sul-africano Troye Sivan prepara o álbum de estreia ‘Blue Neighbourhood’ para o mês de dezembro. Para dar início às divulgações do registro, o artista decidiu contar a história por trás do tema do disco em três videoclipes – começando pela canção “Wild”, apresentada previamente na última Radar. Depois disso, “Fools” foi a trilha sonora da história de amor delicada que envolve o trabalho.



Encerrando a saga, “Talk Me Down” é uma faixa inédita que não entrou para o EP ‘Wild’ (como as demais canções do disco divulgadas até o momento). Composta de uma percussão crescente, a produção passeia pelo synthpop para formar uma das composições mais expressivas do álbum. “A coisa mais importante para mim é ser honesto com as minhas canções. São todas sobre garotos”, disse Sivan em uma entrevista recente.

O videoclipe mostra o cantor no funeral do pai do seu namorado, apresentados previamente nos clipes anteriores. Aliás, o sofrimento faz com que o namorado tome uma atitude inusitada ao final do vídeo.



O álbum ‘Blue Neighbourhood’ está marcado para o dia 4 de dezembro.

01. WILD
02. FOOLS
03. EASE (ft. Broods)
04. TALK ME DOWN
05. COOL
06. HEAVEN (ft. Betty Who)
07. YOUTH
08. LOST BOY
09. for him. (ft. Allday)
10. SUBURBIA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.