Miike Snow flerta com o pop e o jazz na inédita ‘Heart Is Full’
Sem dúvida alguma, os suecos do Miike Snow exalam criatividade estejam juntos ou divididos em projetos paralelos. O vocalista Andrew Wyatt emprestou sua voz para algumas canções de Emile Haynie, enquanto o duo Bloodshy & Avant (formado por Pontus Winnberg e Christian Karlsson, que também faz parte do Galantis) se dedica na produção de hits para as pistas de dança.
Depois de três anos desde o álbum ‘Happy To You’, que nos presenteou com as faixas “Paddling Out”, “Devil’s Work” e “Pretender”, o trio se reúne novamente para divulgar o terceiro disco de inéditas. O primeiro vislumbre chega com a canção “Heart Is Full”, que caminha para o lado oposto da sonoridade aplicada no último trabalho, mas isso é um ponto negativo.
Inspirados pelo jazz setentista, o Miike Snow bebe da mesma produção de Apollo Brown e contempla a sonoridade pop urbana para formar uma das músicas mais atraentes de 2015. A percussão crescente dá força para as guitarras melódicas e nostálgicas, como um convite para reviver o passado e planejar o futuro. Wyatt, como de costume, entoa os versos caprichados e assina a marca registrada do trio. Dinâmica, grudenta e atemporal.
O Miike Snow prepara o lançamento do terceiro disco, intitulado previamente como ‘III’, ainda sem previsão de lançamento.
Nenhum comentário